→ POLÍTICA DE ENTREGA
Ao comprar em nosso site você receberá seus produtos de maneira rápida, eficiente e segura. Conforme o pagamento for realizado (Boleto ou Cartão) sua confirmação poderá ocorrer em até 48 horas uteis (Prazo este que é estipulado pelas instituições bancárias).
Produto Online – Será encaminhado um e-mail com a confirmação de pagamento e os dados para acesso.
Produto Físico – Será encaminhado um e-mail com a confirmação do pagamento e um SMS com o código de rastreio para acompanhar a entrega do produto.
Em caso de dúvida o cliente poderá nos contatar através do e-mail
suporte@drrocha.com.br para esclarecimento.
→ PRAZO DE ENTREGA
Produto Online
→ Após a confirmação de pagamento via boleto ou cartão em até 48 horas uteis o cliente recebe um e-mail com os dados de acesso para a plataforma online de acordo com o produto adquirido. Esses dados são de uso exclusivo do titular da compra não podendo ser repassados para terceiros.
Produto Físico
→ A entrega dos produtos pode variar conforme a quantidade, o local de entrega e o tipo de envio escolhido, a estimativa do prazo de entrega poderá ser consultada na página do produto antes mesmo da compra ser realizada, basta escolher a opção Correio/Transportadora, informar o seu CEP e clicar na opção “OK”.
LEMBRE-SE que o prazo de entrega, começa a ser considerado após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
Em todos os casos, o cliente pode encaminhar uma solicitação para o e-mail
suporte@drrocha.com.br e assim receber orientações sobre a entrega.
→ OPÇÕES DE RECEBIMENTO DO PRODUTO
Produto Online – Os produtos ficam disponíveis nas plataformas online, para acessá-los basta iniciar o Login com o e-mail cadastrado e a senha que são enviados após a confirmação de pagamento. O acesso é vitalício e o cliente pode contar com o suporte do produto através do e-mail
suporte@drrocha.com.br.
Produto Físico – Ofertamos o frete inteiramente GRÁTIS que será realizado pela nossa transportadora no endereço informado no momento do cadastro. Em algumas localidades a entrega só será efetuada pelos correios, ainda assim GRATUITAMENTE.
→ POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Pode ficar tranquilo! Nós faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para resolver o seu problema. Na constatação de qualquer equívoco com a sua compra, você poderá entrar em contato com o nosso Suporte Técnico o mais rápido possível.
Produto Online – O cliente que não estiver satisfeito com o produto e desejar o cancelamento/reembolso deverá se atentar a garantia ofertada de
30 dias após a confirmação do pagamento. Para isso o cliente deverá encaminhar uma solicitação para
suporte@drrocha.com.br e aguardar as orientações via e-mail para conclusão do atendimento.
O cliente deve se atentar ao prazo de
48 horas uteis para responder o nosso e-mail com as orientações, pois caso o mesmo apenas encaminhe a solicitação e não finalize o processo, o cancelamento não será efetuado.
Produto Físico – Neste caso o prazo para nos comunicar é de até 07 (sete) dias corridos contados a partir do momento da compra (conforme lei do consumidor). Feito o contato, o cliente deverá seguir as orientações enviadas por e-mail e REENVIAR o produto para nossa transportadora.
No caso de troca ou devolução por cancelamento é imprescindível que a embalagem do mesmo esteja íntegra e com o lacre de segurança intacto.
→ REEMBOLSO
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) ou cancelado(s) utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Produto Online – O cliente possui um prazo de 30 dias corridos de garantia a contar após a aprovação do pagamento seja por boleto ou cartão, dentro deste prazo o cliente poderá solicitar o pedido de cancelamento/reembolso. O prazo de reembolso, é de responsabilidade do site de vendas no qual o cliente adquiriu o programa, sendo que o prazo para efetivação do reembolso é de 30 a 60 dias a contar da data de finalização do atendimento.
Nas compras realizadas através de boleto bancário o cliente deve seguir as orientações e encaminhar os dados bancários do titular da compra do(s) produto(s) para reembolso. Já em casos de cartão de credito o valor será devolvido na opção de credito em suas próximas faturas de acordo com a data de fechamento da mesma.
Produto Físico – Após a solicitação de cancelamento/troca conforme nossa
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO, serão solicitadas algumas informações ao cliente, e nossa equipe entrará em contato com a transportadora para verificar qual a situação/localização do produto. O cliente deve receber o produto no local informado no momento da compra, não violar a embalagem ou o produto e enviá-lo ao endereço da transportadora arcando com os custos necessários para o envio e aguardar informações via e-mail para conclusão do cancelamento/troca da compra.
→ PRAZOS DE REEMBOLSO
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.
Pagamento com Boleto Bancário/Dinheiro: o reembolso será feito na conta bancaria do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. O reembolso não poderá ser efetuado em conta de terceiros.
→ ENDEREÇO DA TRANSPORTADORA
Marina Ciufuli Zanfelice, Nº 280, Lapa, São Paulo/SP CEP: 05040-000
Destinatário: PIER8 – Castro Comércio Digital Eireli
→ INFORMAÇÕES
As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.
A Rocha e Stein Ltda ME reservasse no direito de não atender pedidos que não estejam de acordo com as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária
(ANVISA).